13 de setembro de 2014

Terceiro dia do Tríduo em Louvor a Santa Cruz

No terceiro dia do tríduo em louvor a Santa Cruz, as comunidades celebrantes foram: Bom Jesus, Sagrada Família, Matriz e Nossa Senhora do Amparo; o dirigente da noite foi o ministro Anderson.

Nesta noite o ministro meditou sobre a Palavra de Deus, e confirmou o que todo cristão acredita e se fortalece – O que nos sustenta é o Senhor Jesus Cristo, e disto não podemos ter dúvidas. 

A nossa batalha não é para recebermos nada aqui  na Terra.  Da mesma forma que um atleta se prepara para uma competição, o cristão se prepara para a vida eterna, dando testemunho de uma vida que tem sua raiz no evangelho.  Precisamos falar menos e fazer mais. 

O ministro ainda disse: Deixe que a tua vida fale por ti!  O povo precisa ver Cristo ao olhar para cada um de nós e para isto, primeiro mude a tua vida, para depois buscar a transformação na vida das pessoasÉ a prática que nos torna cristãos.”

Não devemos nos esquecer que Jesus  nos convida a uma mudança através de gestos concretos e atitudes como a caridade, o perdão, a tolerância.  Desta maneira, estaremos sempre apaixonados por Ele e quando nos deixamos envolver por este amor, ao frequentar a Igreja, ouvirmos a Tua Palavra, o Teu Evangelho, sentimos que somos transformados, porque buscamos viver estes ensinamentos.
E encerrando, lembrou-nos que devemos viver cada dia como se fosse o último, pois nossa vida aqui é só uma passagem.

No domingo a Missa Festiva será celebrada às 9h 30 min pelo nosso Pároco Padre Cícero.
Esperamos você e sua família!


Texto e fotos: Simone Viana - PASCOM



















Nenhum comentário:

Postar um comentário