2 de setembro de 2014

Encontro Diocesano de Catequese



No último domingo (31), aconteceu o Encontro Diocesano de Catequese na Catedral em Itaguaí, em comemoração ao Dia a Catequista e a Paróquia Cristo Rei esteve presente.

Cada Paróquia escolheu um Evangelho para representar sua realidade e o Evangelho escolhido pela nossa paróquia foi Jo 15, 7-11: "Se vocês ficam unidos a mim e minhas palavras permanecem em vocês, peçam o que quiserem e será concedido a vocês. A glória de meu Pai se manifesta quando vocês dão muitos frutos e se tornam meus discípulos.Assim como meu Pai me amou, eu também amei vocês: permaneçam no meu amor. Se vocês obedecem aos meus mandamentos, permanecerão no meu amor, assim como eu obedeci aos mandamentos do meu Pai e permaneço no seu amor.Eu disse isso a vocês para que minha alegria esteja em vocês, e a alegria de vocês seja completa." 

As apresentações foram muito ricas, onde pudemos trocar diferentes experiências e aprendizados. Confira algumas fotos:








 



 



Nenhum comentário:

Postar um comentário