13 de setembro de 2013

Festa de Santa Cruz

Nesta quinta-feira (12) deu-se inicio ao tríduo em louvor a Santa Cruz, neste primeiro dia as comunidades participantes foram Bom Pastor, Cristo ressuscitado, Sta Terezinha e Sagrado Coração, o celebrante da noite foi o ministro Serginho.

Na partilha da palavra Serginho perguntou a assembléia quem já teve uma unha encravada ou já calçou um sapato apertado, para em seguida mencionar como é difícil o perdão, que em nós incomoda como tal a um sapato apertado e que para nos libertar devemos nos abandonar do humano e se colocar no plano divino para facilitar esta prática do perdoar, não só aos outros mas a si mesmo, porque na maioria das vezes nós nos culpamos ainda que já perdoados por Deus e isso nos aprisiona, precisamos estar libertos do pecado e livres para seguir nossa caminhada com Jesus.

Serginho mencionou ainda que não nos achamos capazes de dar a outra face, mas que Deus nos diz na passagem bíblica que somos sim capazes e quando conseguimos dar a paz através do perdão ao outro também nós recebemos a paz.

Precisamos levar Jesus ao nossos irmãos, é isso que Deus espera de nós, não nos deixemos desanimar com os tropeços do dia a dia, Deus sempre esta disposto a nos conceder o perdão, nós é que as vezes nos cansamos de pedir.
Fotos e texto: Micheline Alves - Pascom.
























 

Nenhum comentário:

Postar um comentário