17 de agosto de 2013

Tríduo na Comunidade da Serra d"água.

Neste segundo dia do tríduo em louvor a Nossa Senhora do Amparo na Serra d'água, o celebrante da noite o Ministro Hoston Chripim  falou dos mandamentos que Deus entregou a moisés.
Disse que devemos ter fidelidade para com Deus e perguntou: Onde eu tenho sido infiel ao meu amigo?
Onde tenho sido infiel à minha família? Fidelidade não é ser fiel só a esposa, e sim aos seus irmãos, aos seus amigos,ao seu pároco, ou não? Devemos ter fidelidade à Deus, fidelidade aos que pertencem à Deus.

Que possamos estender essa fidelidade aos filhos ,amigos ,irmãos de caminhada.
Maria foi fiel à sua missão e Jesus foi fiel até o fim, e "ELE" teve fidelidade para com o Pai.

Fotos: Telma Chrispim - Pascom












Nenhum comentário:

Postar um comentário