4 de abril de 2015

SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO JESUS CRISTO

Nesta sexta-feira da paixão Pe. Cícero em sua homilia se deteve as dores espirituais de Jesus ,onde foi nos levando a refletir os passos de Jesus ate a sua morte .
Começando pela traição de um 'amigo' e foi enumerando várias situações de dor, finalizou sua homilia nos falando sobre as sete palavras de Jesus na cruz ,traçando um paralelo com nosso cotidiano.
1)Pai, perdoa-lhe, pois não sabem o que fazem.
2)Hoje estarás comigo no paraíso.
3)Mulher, eis o teu filho; filho,eis a tua mãe.
4)Meu Deus,por que me abandonaste?
5)Tenho sede.
6)Tudo está consumado.
7)Pai,em tuas mãos entrego o meu espírito.
Após a comunhão,todos saíram da igreja onde foi iniciada a via sacra no quarteirão da igreja.


 TEXTO: Beatriz Mateus
 FOTOS: Beatriz Mateus e Adriano Souza - Pascom
 
















Um comentário: